sábado, setembro 21, 2024
2021Mais Informações e ExclusivasNotícias

Villa vence Tupynambás e respira no Quadrangular Final

Diante de um adversário complicado, o Leão conseguiu sair com a vitória na raça dentro de seus domínios

O Leão do Bonfim entrou em campo hoje para disputar a 2° rodada do Quadrangular Final, em uma partida muito difícil contra o Tupynambás, a vitória por 2×1 veio ao tardar da segunda etapa, aos 29min/2°T.

A partida começou melhor para o Leão que tentava pressionar a equipe de Juiz de Fora mesmo com a marcação alta e pesada do time adversário. O Tupynambás chegava em alguns relances e inclusive chegou a acertar uma bola na trave vinda de um escanteio. Quando parecia que o primeiro tempo iria se encaminhando para um empate, o goleiro Renan Rinaldi cometeu uma falha absurda e se complicou todo em um recuo de bola, Mateus Oliveira não perdoou, pressionou, roubou a bola e marcou o primeiro gol da partida.

Na segunda etapa o Tupynambás voltou melhor e empatou o jogo logo aos 15min/2°T em uma jogada construída em cima da zaga do Villa que não conseguiu acompanhar o lance, mesmo estando em vantagem numérica de jogadores. O atacante Cléber Pereira acertou um chutaço no ângulo do goleiro Glaycon, sem chances de defesa.

Mas o Villa não se deu por vencido e buscou o gol a qualquer custo diante de sua torcida apaixonada que fez a maior festa ao redor do estádio e dentro dele, desde a carreata, da recepção na entrada, até após o apito final. Após jogadaça de Fumaça que puxou o ataque lá do meio campo, William aproveita o passe de Mateus Oliveira e desempata o placar no Alçapão.

Diante de muito suor e raça, o Villa Nova enfim conquista uma vitória em cima do Tupynambás na era recente, uma pedra no sapato da equipe desde que voltou ao cenário estadual. Agora o Leão do Bonfim se concentra para jogar já na quarta-feira contra o Nacional de Muriaé fora de casa, às 20h da noite, outra batalha pela frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *