“Recompensa de todo o trabalho”: Thomasel comenta primeiro gol no profissional com a camisa do Villa Nova
Jovem promessa marcou seu primeiro gol logo na sua estreia
O destaque do Leão do Bonfim no jogo de ontem certamente foi o jovem atacante Eduardo Thomasel. Revelado pelas categorias de base do Coimbra, o atleta está emprestado ao Villa para disputar o Campeonato Mineiro. Na tarde desse domingo (30), Thomasel fez sua estreia como profissional ao entrar no intervalo da partida, enquanto o placar ainda estava 1×0 para a equipe da casa. Não demorou muito para a estrela do menino brilhar e marcar logo seu primeiro gol no profissional aos três minutos do segundo tempo. Em uma jogada que se iniciou em um lateral, Thomasel aproveitou a sobra de bola e mandou entre as pernas do goleiro Cairo. Natural de Igrejinha/RS, o jogador falou com o Portal com exclusividade. Confira:
Eduardo, ontem você estreou no profissional e logo de cara já fez seu primeiro gol. Como foi a sensação de marcar com a camisa do Leão? Você esperava entrar na partida?
Sim, ontem pude fazer minha estreia no profissional e também com a camisa do Villa, a sensação foi inexplicável, foi a recompensa de todo o trabalho. Pela situação do jogo estava pronto para quando precisasse entrar dar conta do recado.
O gramado estava prejudicado pela chuva, no primeiro tempo praticamente não teve jogo. Quando as condições melhoraram um pouco, vimos o Villa um pouco mais solto. Você considera o empate justo? Ou o Leão merecia a vitória?
O gramado estava impraticável por conta da chuva, mas ao longo do jogo conseguimos nos adaptar bem, e fazer o jogo que o campo pedia. Os dois times estiveram muito perto da vitória mas acredito que foi um bom jogo.
Você é muito querido lá na sua cidade, Igrejinha. Como o pessoal ficou após te ver marcando um gol já na sua estreia? Recebeu muitas mensagens?
Todos ficaram muito felizes, não só com o gol e a estreia, mas com tudo que vem acontecendo na minha vida, a torcida e carinho de todos é muito importante.
A próxima partida será em casa contra o Democrata-GV, na quarta-feira (2). Será que já teremos o Thomasel como titular na equipe?
O próximo jogo será muito difícil mas em casa precisamos fazer nossa parte, isso é com o professor Bruno que sabe o que é melhor para a equipe mas tenho certeza que quem jogar dará conta do recado.