terça-feira, janeiro 28, 2025
2024Crônica do LeãoNotícias

Crônica do Leão – Vai ou Racha

Crônica do Leão aborda reunião sobre dissolução do conselho do Villa Nova
Imagem gerada por IA

** As crônicas e colunas individuais, em caráter opinativo, refletem exclusivamente a opinião do autor.

Parece que a ficha caiu até que enfim, e o entendimento de que é preciso um consenso para continuidade do processo da SAF é a única solução no momento, deixando de lado as “Picuinhas” e caindo na real de que sem o apoio de quem pode o Villa não chegará a lugar nenhum.

Depois de muitas mazelas criadas sem necessidade alguma, aqueles que se achavam os Bam bam bans agora chegam à conclusão mais acertada e esperada por todos, e o pedido da diretoria executiva é o de que o conselho deliberativo seja dissolvido imediatamente, abrindo caminho assim para a continuidade da negociação com investidores interessados na SAF, procedimento natural para viabilizar o negócio, já que não existe investimento no escuro, e todos que venham a se interessar precisam saber com quem estão lidando, simples assim.

Mas mesmo com o entendimento geral ainda existem alguns “Negativistas” que insistem em atrapalhar o processo, e ficam instigando os conselheiros a não aceitar o pedido, com total irresponsabilidade e falta de bom senso, pois caso este pedido não venha a ser atendido, será o definitivo fechamento das portas do Villa Nova, porque não existe outro caminho na atualidade para viabilizar a montagem de um time para a disputa do campeonato mineiro que está próximo. E depois os “Negativistas de Plantão” fogem do pau e acabam sumindo do mapa, porque certamente não aguentarão a pressão que irão sofrer, deixando a deriva os villanovenses de verdade.

A responsabilidade agora está na mão dos conselheiros que acabaram de ser eleitos, e se a coisa desandar é melhor que se preparem, porque a cobrança será eterna em cima de todos, pode apostar.

+ Acompanhe mais notícias do Leão do Bonfim pelo Portal, através do site, InstagramTwitterThreads e Facebook.

FESTA DO AMADOR

Uma final digna de um campeonato expressivo, muito disputada e cheia de emoção para ambos os lados, com lances empolgantes até o apito final do árbitro, que acabou com mais um título conquistado pelo tradicional time do Morro Velho, levantando seu sétimo caneco da categoria, e que agora vai representar a cidade na cobiçada Copa Itatiaia. Mas do outro lado assistimos um adversário fervoroso e valente, que buscou a igualdade o tempo inteiro, não se entregando em nenhum momento, e que chegou a merecer o empate na maior parte do confronto. A equipe do Nova Suissa também merece a exaltação, e sua fervorosa torcida é digna dos aplausos, deu um verdadeiro show nas arquibancadas, o Casquinho fez bonito.

Sob o comando do presidente Leandro que encerra aqui sua brilhante passagem pela Liga, com o apoio sempre objetivo e assertivo do vice-presidente Jeferson, e daqui pra frente com o novo comando do Clério, esperamos continuar com o espetacular campeonato amador de Nova Lima, e com as excelentes transmissões da TV Banqueta, pioneira em transmissões do futebol amador feitas com estrutura profissional, e agradecendo a Deus por fazer parte do processo, obrigado a todos.

Saudações alvirrubras, nossas condolências e nosso sentimento aos familiares e amigos do agora saudoso Wilson Garrote, um flamenguista nato com sangue villanovense que nos deixou na última semana, levando com ele a alegria e a simplicidade de um digno nova-limense de raiz, passando a fazer parte agora da galeria celestial dos mais simbólicos e queridos da nossa cidade.
Até a próxima se Deus quiser.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *