sábado, setembro 21, 2024
2024Crônica do LeãoNotícias

Crônica do Leão – Vermelho no Branco

Torcida do Villa Nova organiza comemorações para os 116 anos do clube.
Foto: Rafael Leandro/Villa Nova

** As crônicas e colunas individuais, em caráter opinativo, refletem exclusivamente a opinião do autor.

Mesmo com a apatia de um clube que mais uma vez está fora dos gramados em suas precoces e intermináveis férias, o guerreiro Leão do Bonfim prepara a festa de comemoração dos seus 116 anos de existência. Situação que somente acontece através de uma união de forças organizada pelos villanovenses da essência, aqueles de sempre que não deixam e jamais deixarão o Villa morrer, indiferentes ao marasmo que tem se tornado costumeiro nos últimos tempos na vida do clube centenário de Nova Lima.

Os preparativos estão acontecendo com a adesão de grande parte dos ilustres torcedores alvirrubros, e toda a programação agendada para a sexta-feira (28) e o sábado (29). Começando com uma noite de autógrafos a partir das 19:00hs de sexta, no auditório da Câmara Municipal do livro “LEÃO DO BONFIM ATÉ MORRER” do escritor Celso Carvalho, que depois estará presente também na grande festa programada para a Praça do Mineiro em frente ao Bar Qchefe, onde a Charanga do Leão estará dando seu show mais uma vez, e depois a apresentação de uma banda surpresa patrocinada através da parceria do bar.

+ Acompanhe mais notícias do Leão do Bonfim pelo Portal Villa Nova, através do site, InstagramTwitter e Facebook.

A noite promete ser animada e o convite dos organizadores é pra toda a família villanovense, em uma demonstração de força e dedicação daqueles que são verdadeiramente apaixonados pelo time do Bonfim. E para completar a festança, no sábado pela manhã o Xerife Isac estará
organizando outra apresentação da equipe Master do Villa Nova contra times de BH lá no Castor Cifuentes, com aquele “Renga Boff” depois da peleja para aqueles que quiserem prestigiar adquirindo a camisa do evento.

E falando em camisa alusiva, essa por enquanto é a única iniciativa anunciada pela diretoria executiva do clube até o momento, a confecção da camisa comemorativa dos 116 anos que está a venda para os interessados. Essa é novamente uma confirmação de que o Villa Nova não pode passar em branco, porque o sangue que corre na veia dos seus apaixonados torcedores é vermelho, a cor da raça e da coragem, aqui é Villa e é vermelho no branco.

Saudações alvirrubras, o abraço da semana vai para o Ricardo Kid, para o Abílio, o Cláudio e todos os demais organizados do evento festivo do dia 28.
Até a próxima se Deus quiser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *