Thiago Mosquito fala sobre gol marcado no primeiro jogo e próximo desafio
Atacante foi o autor do gol no empate contra o Atlético e destaca característica de seu estilo de jogo em campo
O Leão se encontra com um ataque renovado cheio de reforços, e que busca mostrar sua intensidade para os desafios propostos no Campeonato Mineiro, isso foi demonstrado na estreia do Villa diante do Atlético principalmente no primeiro tempo que soube tentar se impor com muita insistência e articulação.
Uma das peças que o torcedor conseguiu observar essa demonstração de ataque e uma garra para chegar até a meta da rede foi Thiago Mosquito, o Camisa 9 foi o autor do gol contra o Atlético que abriu o placar no empate em 1×1.
Thiago Mosquito é natural do Rio de Janeiro, revelado pelas categorias de base do Vasco e com convocações pela base da seleção brasileira, tem passagens pelo Boavista e Athetico/PR, além de clubes internacionais como Llagostera da Espanha, Arsenal de Sarandi (Argentina) e Deportivo Maldonado do Uruguai que era seu último clube antes de vim para o Villa Nova.
O Portal realizou uma breve entrevista com o Centroavante sobre a partida e seu gol marcado que contribuiu para o Leão no clássico. Confira:
Thiago, uma estreia já com um gol de cara no clássico contra o Atlético, e você acreditou no lance até o fim e foi feliz. Como foi fazer o primeiro gol com a camisa do Villa Nova? Descreve pra gente como foi o gol?
Thiago: Fiquei muito feliz por poder marcar meu primeiro gol com a camisa do Villa Nova, agora é continuar trabalhando para que possa vir mais gols. Isso é uma característica minha de acreditar até o fim na jogada, fui na disputa e consegui que ela sobrasse pra que eu pudesse fazer o gol.
Um Villa que soube jogar bem e sair com a melhor atuação da partida tanto em defesa quanto no ritmo de ataque da Primeira etapa, mas que acabou com o empate, fica aquele “gosto amargo” não ter saído com essa vitória diante do mérito do Villa?
Thiago: Conseguimos fazer uma bela partida contra uma forte equipe do atlético, nossa equipe trabalha pra conquistar os 3 pontos, por isso fica esse “gosto amargo”.
Nós sabemos como você tem passagens por muitos clubes com vários cenários de torcida, e inclusive estava no Uruguai recentemente, como foi ter o contato com a da torcida do Villa no Alçapão do Bonfim?
Thiago: Estava uma atmosfera maravilhosa no estádio, contamos com a presença do torcedor do Villa sempre no Alçapão do Bonfim para que juntos possamos fazer uma bela campanha nesse campeonato.
Com os olhos voltados agora para o Pouso Alegre, o que você pode avaliar deste próximo confronto lá no Sul de Minas?
Thiago: Sabemos que vai ser mais uma partida dura na competição, mas acreditamos muito no trabalho que fazemos no nosso dia a dia, espero que possamos fazer uma boa partida e sair com essa primeira vitória na competição.