Torcida Villa-novense volta ao Alçapão do Bonfim em grande estilo
Pandemia afastou os torcedores do Castor Cifuentes por mais de 500 dias .
A partida de sábado (07/08) teve um fator a mais que deixou tudo mais bonito, a volta do torcedor Villa-novense ao estádio! Após mais de 500 dias afastados por conta da pandemia, foram liberados 406 ingressos para o confronto contra o Aymorés.
Os ingressos estavam com preço popular (15R$) e dessa forma se tornou acessível para todo mundo diante da situação em que Minas Gerais se encontra por conta dos graves efeitos do Coronavírus em toda a nossa sociedade.
PAVILHÃO VERMELHO E SUA TRADICIONAL FESTA
Uma festa foi feita nas arquibancadas, uma mescla de torcedores jovens com mais velhos, uma mistura de gerações bonita de se ver. A maioria esmagadora do estádio usando as vestes alvirrubras, provando o amor e tradição do tão grandioso Leão do Bonfim que disputa o Módulo II apenas pela 2° vez em todos os seus 113 anos de existência.
TORCEDOR SEGURANDO EM SUAS MÃOS O TIME CAMPEÃO MINEIRO DE 1951
O Villa só foi começar a comercialização dos ingressos na sexta-feira, a falta de vendas na bilheteria do estádio na hora do jogo também prejudicou, já que a tradição em Nova Lima é da compra dos ingressos em cima da hora. Porém, nada disso impediu a torcida de empurrar o clube para uma grande vitória em cima do Aymorés por 3×0.
O Villa anunciou em suas redes sociais hoje (08/08) a presença de público nas próximas rodadas e também afirmou o cumprimento do protocolo pelos seus adeptos.