Villa Nova atropela o Ipatinga e se aproxima do Quadrangular Final
Equipe de Nova Lima fez um ótimo segundo tempo e com partida espetacular de Mateus Oliveira consegue um resultado expressivo dentro de casa!
O Leão do Bonfim entrou em campo hoje pela 8° rodada do Módulo II e atropelou o Ipatinga por 3×0. O Villa entrou em campo precisando da vitória para manter a sua liderança no campeonato e não fez feio diante da sua torcida!
Após um primeiro tempo muito truncado e com muitas críticas da torcida a arbitragem, o Villa fez seu dever no segundo tempo e selou o jogo. A partida iniciou pegada, o técnico Cícero Júnior manteu a mesma escalação da partida contra o Aymorés. Aos 30min do 1°T o clima esquentou muito quando o atacante Mateus caiu na área após entrada forte do zagueiro do Tigre e não foi marcado o pênalti, uma confusão generalizada aconteceu que fez com que o ponta do Villa, Bruninho, ser expulso, segundo a súmula, o jogador teria ofendido o banco de reservas do time adversário com palavras e gestos obscenos. No mesmo lance o camisa 10 do Ipatinga também foi expulso.
Para o segundo tempo a equipe de Cícero fez prevalecer sua superioridade técnica e foi com tudo em busca da vitória, o atacante Mateus Oliveira que estava em noite inspirada deu muito trabalho para a zaga do Ipatinga, marcando dois lindos gols! Para fechar o caixão o lateral Codó marcou um belo gol após lindo cruzamento de Thiago Ferreira.
A partida foi marcada pela presença expressiva da torcida Villa-novense que compareceu em peso nessa noite de quarta-feira! O Leão agora está com 17 pontos e é líder da competição, em caso de mais uma vitória, a classificação para o Quadrangular Final está garantida.
O líder já entra em campo no sábado (14/08) contra o Betim fora de casa, partida válida pela 9° rodada do Módulo II.
O eterno Tijolinho foi homenageado pela Diretoria Executiva antes da partida começar! Que Deus abençoe todos os Villa-novenses que amam o Leão do Bonfim.
Segue a sua saga Leão