“O sentimento é de superação”: Anderson Alagoano avalia partida contra Democrata-GV e desempenho na temporada
“Estávamos jogando muito bem até que vieram as duas expulsões que complicaram o jogo. Graças a Deus conseguimos nos superar e conquistar os 3 pontos em casa.”
Anderson Alagoano é um dos destaques do Leão até aqui nesses dois jogos disputados nesse Módulo II. O zagueiro passou muita segurança, raça e qualidade. Em entrevista ao Portal Villa Nova, o Xerife da zaga falou um pouquinho com a gente. Confere aí:
Qual foi o sentimento depois da vitória em cima do Democrata? Jogar com 2 menos torna o jogo muito diferente!
ALAGOANO: O sentimento é de superação, a gente tava jogando bem, infelizmente vieram duas expulsões seguidas que dificultou um pouco o jogo. Graças a Deus superamos tudo isso e brigamos muito lá atrás para não tomar o gol, fomos felizes. Essa vitória fortalece ainda mais o grupo e mostra como está unido o elenco, estamos fechados para conquistar o nosso objetivo que é a classificação e depois o acesso.
O que achou das expulsões? Acha que foram justas?
ALAGOANO: Eu acho que não foram lances para expulsão mas é ele (Árbitro) que está no comando, até conversei com ele depois do jogo. Isso prejudicou a nossa equipe durante o jogo, poderíamos ter tomado a virada já que com dois a menos é muito difícil e consequentemente se complicar na tabela por conta de uma eventual derrota. Espero que seja seguido um padrão, assim como foi contra nós, tem que ser para as outras equipes também. Graças a Deus deu tudo certo e já estamos focado no próximo confronto.
A torcida do Villa recepcionou o clube com uma grande festa e fez o possível para ver o jogo ao redor do estádio. Como foi a sensação de estrear no Alçapão com todo esse apoio?
ALAGOANO: Sempre bom ser recebido pela torcida com uma festa assim, isso nos motiva mais ainda. Esperamos fazer sempre isso, fazer grandes jogos, conseguir grandes resultados, dar a alegria para os torcedores do Villa. É importante também o torcedor estar sempre apoiando independente do jogo, se vier uma vitória, empate ou derrota, já que não podem estar dentro do estádio com a gente e ser recebido sempre assim é muito importante para nos dar mais forças dentro de campo.
Você vem jogando muito bem e está sendo um dos destaques da zaga e do time. Como você avalia seu desempenho até aqui?
ALAGOANO: Fico feliz pelo reconhecimento, estou tendo a oportunidade de jogar, passei um mês machucado e quase não fiz pré temporada então estou muito feliz com meu desempenho. É um momento muito gratificante porquê aqui é um grande clube, um dos grandes aqui de Minas, estou muito feliz em vestir essa camisa, representar bem. O Alagoano vai ser sempre isso, muita raça, garra e determinação, eu sempre vou dar a vida pelo clube que estiver vestindo a camisa e aqui não vai ser diferente, espero colocar o clube no lugar da onde não deveria ter saído, é um clube muito grande, campeão brasileiro, então vou dar a vida aqui enquanto estiver vestido esse manto.