Bruno Pivetti aceita proposta do Goiás e não é mais técnico do Villa Nova; Cícero Júnior assume o comando do time
Treinador deixa o Leão do Bonfim em comum acordo com a diretoria e assumirá trabalho em equipe da Série A
Após oito jogos no comando do Villa Nova, Bruno Pivetti deixa a equipe de Nova Lima. Em decisão tomada em comum acordo com a diretoria do Leão do Bonfim, Pivetti deixa o cargo para assumir a função de treinador no Goiás, clube que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. A informação do novo clube de Bruno é da Rádio Itatiaia.
Em sua passagem pelo Villa, Bruno Pivetti comandou a equipe em oito jogos oficiais, todos pelo Campeonato Mineiro Módulo I de 2022. Foram oito jogos disputados, com uma vitória, seis empates e uma derrota. Além das partidas válidas pelo torneio estadual, Pivetti comandou o Leão em quatro amistosos, obtendo três vitórias e um empate.
Para o lugar de Bruno Pivetti, a parceria entre Coimbra Sports e Villa Nova já definiu o substituto, que é um velho conhecido da torcida: Cícero Júnior assumirá o comando do Leão nas rodadas finais do Campeonato Mineiro. Cícero era coordenador técnico do Leão do Bonfim e estava na comissão técnica da Águia Guerreira de Contagem após conquistar o Campeonato Mineiro Módulo II de 2021 no comando do Villa Nova.
Pingback: Após empate com o Cruzeiro, Villa Nova põe fim a tabu de 15 anos – Portal Villa Nova