Crônica do Leão – Fora do Ar

** As crônicas e colunas individuais, em caráter opinativo, refletem apenas a opinião do autor.
Por enquanto os canais informativos alusivos ao Villa Nova continuam inoperantes, completamente sem dar chance de comunicação com os responsáveis a algum posicionamento oficial, e sendo assim, totalmente desabilitados a informar os torcedores alvirrubros sobre o futuro da entidade esportiva do Bonfim.
Respeitando a hierarquia dos atuais dirigentes responsáveis pelo clube, particularmente discordo frontalmente desta posição, por ter o entendimento de que a comunicação com a torcida se faz necessária sempre, em todos os momentos e situações, estando o clube em momento de alta ou de baixa, por ser essa a única maneira de evitar o falatório e a desconfiança geral, que acabam se tornando corriqueiras e desgastantes para todos.
Um problema que atinge a todos os envolvidos no processo, desde a diretoria e do conselho deliberativo do clube, chegando até aos apaixonados torcedores villanovenses, que mesmo estando certos ou errados, querem sempre estar por dentro do que acontece com seu clube do coração.
E sendo assim, mesmo sem querer meter o bedelho onde não fui chamado, sugiro que haja um posicionamento da diretoria para esclarecer as dúvidas, e direcionar para os torcedores o que poderá acontecer no futuro breve, sem que seja preciso passar informações sigilosas, aquelas que por enquanto precisam ficar a cargo apenas dos envolvidos diretamente no processo. É isso.
+ Acompanhe mais notícias do Leão pelo Portal, através do site, Instagram, Twitter, Threads e Facebook.
ANJO CENTENÁRIO
Todos aqueles que superam a marca dos cem anos de vida são considerados especiais, ao se tornarem anjos de referência para todos nós.
O Sr.Geraldo Alves popularmente conhecido como Geraldo Boiadeiro foi um deles, um homem diferenciado, de fino trato e educação refinada, um novalimense da essência, patriarca cuidadoso sempre atento aos acontecimentos da sua terra e bem estar da nossa gente, tornando-se um Guardião referendado pela postura correta, e respeitado por sua reconhecida condição de um cidadão de bem.
Do alto dos seus 103 anos entre nós, Seu Geraldo ganhou asas e voou para um patamar superior, virou anjo e levou com ele o poder da simpatia alida a uma simplicidade explícita, passando a figurar na galeria dos novalimenses imortais, aqueles que agora estão brilhando lá no céu.
Aos familiares e amigos do Sr.Geraldo Boiadeiro, nosso abraço e nossas condolências.
Saudações alvirrubras e até a próxima se Deus quiser.
