domingo, novembro 24, 2024
2021Bastidores e MaisNotíciasTime Principal

Dia de movimentação na FMF agita bastidores do Módulo II

Anúncio de Pay-Per-View para a Segunda Divisão Estadual e discussões sobre retorno de público aos estádios tomaram as pautas entre os clubes

A quarta-feira (08/07) foi agitada, com duas novidades que movimentaram as torcidas e diretorias dos clubes do Módulo II. A implementação do sistema de pay-per-view foi adotado pela FMF, portanto os jogos só vão poder ser vistos mediante um pagamento ao site de transmissão do campeonato. A liberação do público em cidades na fase Onda Verde também foi outra bomba, já que algumas equipes já solicitaram a permissão para a comercialização dos ingressos.

PAY-PER-VIEW

O Pay-per-view do Módulo II funcionará da seguinte maneira, o torcedor terá que pagar um valor de R$29,90 para poder assistir todo o campeonato, um valor único. Conforme divulgado pelas redes sociais do Villa Nova, o clube que tiver mais assinaturas vai arrecadar mais, portanto parte desse valor irá para as equipes que fazem parte da competição. A decisão já era esperada desde a primeira rodada e só faltava fechar os detalhes.

O valor é acessível de acordo com o mercado e o plano é bem vantajoso levando em conta que poderão ser visto todos os jogos. Na primeira partida houve um caso isolado na transmissão do jogo do Villa onde a transmissão travava muito e poucos torcedores conseguiram ver a partida de forma aceitável, mas o problema estava na estrutura do estádio de Santa Luzia já que não tinha uma boa conexão de internet (Fibra ótica), em outros jogos a transmissão ocorreu de maneira tranquila. O site para fazer a assinatura é este: https://www.futebolmineiro.tv.br/videos/pacote-mineiro-modulo-II-2021/?indic=site_futebol_mineiro

TORCEDORES NO ESTÁDIO

A volta de torcedores aos estádios será mediante a realidade da região. Segundo reportagem da Rádio Itatiaia – O governo de Minas liberou nesta quinta-feira o retorno do futebol com público nos estádios. A flexibilização é válida apenas para municípios que estejam na onda verde do programa Minas Consciente. A decisão foi tomada em reunião do Comitê Estadual de Enfrentamento à Covid-19-. O Ipatinga foi o primeiro time a requerir a volta de sua torcida com ajuda do Prefeito da cidade que já esperam a liberação para esse sábado (10/07) na partida contra o Tupynambás.

Nova Lima e Região Metropolitana de BH se encontram na fase “Onda amarela” impossibilitando a presença de público nos estádios nesse momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *