quinta-feira, novembro 21, 2024
2021Bastidores e MaisNotícias

Em nota oficial, Prefeitura alega falta de prestação de contas, mas o Presidente do Conselho na época de Botelho era o próprio Prefeito João Marcelo

Na nota oficial publicada hoje pela Prefeitura de Nova Lima, é alegado entre um dos itens que o clube não prestou contas nos últimos anos, referente ao mandato de Márcio Botelho, Nélio Aurélio e Aécio Prates. Porém um fato curioso é de que o próprio Prefeito era o Presidente do Conselho Deliberativo no mandato 2018-2020, eleito em setembro de 2018, João Marcelo deveria cobrar a prestação de contas de Botelho referente ao ano anterior em Janeiro de 2019, fato que não aconteceu. Da mesma maneira aconteceu no ínicio de 2020, não ocorreu a prestação de contas de 2019, o que acabou prejudicando mais ainda o Leão do Bonfim. No final de 2020 João Marcelo entregou o cargo para concorrer na eleição municipal.

Nos mandatos de Aécio e Nélio, o então Presidente do Conselho Deliberativo Sergio Prates exigiu a prestação de contas dos respectivos Presidentes Executivos do clube, porém sem sucesso.

Em 2021, Márcio já foi convocado pelo Presidente do Conselho Wagner Augusto para prestar as contas em relação ao ano de 2020, reunião ainda não tem data marcada devido ao agravamento da Pandemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *