sábado, maio 11, 2024
2023CrônicaMais Informações e ExclusivasNotíciasZé Raimundo

Crônica do Leão – Tem Volta

FOTO: Reprodução/Bruno Cantini

Fulminante e arrasador nos primeiros minutos com dois gols de Daniel Amorim antes da metade do primeiro tempo, o time do Tombense se mostrava seguro até ali, especialmente por ter a vantagem na decisão dos 180 minutos, mas não contava com a garra e a determinação do Villa, que novamente foi valente para buscar um resultado melhor no confronto, ou menos complicado talvez, já que a bela jogada de Léo Reis aos 37 minutos deu um novo ânimo para os comandadoa de Cícero Júnior, que mesmo tendo que reverter a vantagem de dois gols na partida de volta lá em Muriaé, demonstraram valentia e determinação para buscar o empate aqui no Castor Cifuentes diante do seu torcedor, o que acabou não acontecendo em função das boas intervenções do goleiro Felipe Garcia.

A torcida compareceu em bom número e não desanimou, ajudando o time a forçar a barra na segunda etapa, e mesmo diante da derrota incentivou e apladiu os atletas no final, mantendo a tradição do torcedor alvirrubro, acreditando que o Leão poderá triunfar no segundo jogo da decisão. Nada impossível de acontecer, e mesmo reconhecendo a superioridade técnica do adversário, entende que o vibrante quadro vermelho e branco do Bonfim conseguirão se superar e conquistar o caneco, o que se vier a acontecer propiciará uma grande festa em Nova Lima no próximo final de semana. Lá tem a experiência e uma boa performance após dois anos na Série B do Brasileirão, mas aqui temos a vontade e a garra a nosso favor, porque se tem algo que não podemos reclamar desse grupo é a dedicação de cada um, com determinação impressionante em todos os confrontos, naquela ansiedade escancarada de todos querendo muito chegar ao topo através da conquista do título. O Bravo Cícero Júnior trabalha forte para brilhar novamente, contando com a inspiração do Luan para fazer a diferença, buscando premiar os alvirrubros que acreditam sempre, pois a peleja ainda não acabou, ainda tem volta.

Noite triste: Outro grande villanovense nos deixou essa semana, jornalista, ex-presidente do Conselho Deliberativo e figura muito respeitada para a torcida alvirrubra, Sérgio Prates deixa aqui boas lembranças, se abdicando de torcer pelos maiores da capital para se dedicar totalmente ao seu time de coração, o glorioso Leão do Bonfim, que a partir de agora estará incentivando lá de cima, das arquibancadas do setor celestial. Nossos sentimentos e condolências aos familiares e amigos do saudoso Sérgio Prates.

Lacerdão Tour

Viagem fantástica de um grupo animado e participativo, onde a alegria foi o destaque, e o melhor de tudo foi estar ali, junto com ele, com o Grande Chefe, único e insubstituível, exibindo uma força gigantesca para superar as adversidades, sem esmorecer por um momento sequer, não se entregando a nada, alimentado por sua vontade de estar feliz, e com o poder de alegrar a todos que o rodeiam. Obrigado a ele, parceiro e conselheiro de todas as horas, pai, padrinho e amigo fiel, a você o nosso respeito, obrigado por tudo, e obrigado por você existir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *