domingo, maio 12, 2024
2020Mais Informações e ExclusivasNotícias

Márcio Botelho não é mais Presidente do Villa Nova AC

Advogado ficou no cargo por 4 anos e encaminhou seu pedido de renúncia ao Presidente do Conselho Deliberativo.

Márcio Botelho encaminhou seu pedido de renúncia para o jornalista Emanuel Carneiro, presidente do Conselho Deliberativo do Villa Nova. Faltando somente cerca de 2 semanas para a nova eleição de uma Diretoria Executiva, Botelho não quis esperar e entregou o cargo que agora fica em aberto, já que Emerson Reis, o 1° Vice Administrativo não aceitou ficar com a cadeira de presidente até o dia 20 de Novembro de 2020.

O agora ex-presidente do Leão é considerado pela torcida Villanovense um dos principais culpados pela decadência em extremo do futebol do clube. Com Márcio Botelho no comando, o Villa disputou pelo Campeonato Mineiro 44 partidas, perdendo 27, empatando 7 e ganhando apenas 10 partidas, um aproveitamento de 28,03%, o pior desempenho de um presidente em 112 anos de história do clube. Botelho não tinha uma boa relação com a torcida, isso fica evidente nas diversas discussões com torcedores no estádio e até mesmo fora dele.

O Leão agora precisa encontrar alguém na cadeia de sucessão do clube para ocupar o cargo de maior importância do clube até o dia 20 de Novembro, o difícil é achar quem queira!

3 thoughts on “Márcio Botelho não é mais Presidente do Villa Nova AC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *