sábado, maio 18, 2024
2020NotíciasTime Principal

Villa Nova perde para Brasiliense e não consegue alcançar o G4.

O Villa Nova entrou em campo ontem e não conseguiu segurar o Brasiliense. Em uma partida pouco movimentada, o Leão conseguiu se segurar bem na zaga, porém o ataque foi praticamente inexistente e não ofereceu nenhum perigo para a equipe de Taguatinga.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo teve um leve domínio do Brasiliense, onde comandava as jogadas chegando com perigo em algumas vezes. O Villa se segurava e tentava oferecer perigo nos contra-ataques, mas não conseguia realizar as jogadas e perdia a posse de bola facilmente.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo os times voltaram mais animados, com uma leve vantagem do Jacaré que chegava com mais frequência. Em uma perda de bola no meio-campo o Brasiliense encaixa um contra-ataque que terminaria em um penâlti cometido por Charles por um toque de mão na bola. O penâlti foi bem duvidoso já que não ficou muito o claro o toque de mão, mas como o jogador estava com o braços abertos, só restou aceitar. Zé Love bateu e sem chances para o Goleiro Deola, Brasiliense 1×0. O Villa então precisou partir para o ataque, mas como dito anteriormente, sem nenhum perigo, muitos passes e cruzamentos errados, aos 49min o Juíz encerrava o jogo e decretava a derrota do Leão do Bonfim

BOLA PARADA

O Villa claramente não tem nenhum jogador com técnica para bater as bolas paradas, toda partida muda os cobradores e nenhum chega a oferecer perigo ao goleiro adversário.

MAICON

O lateral Maicon apesar de apresentar boa técnica e força de vontade deixa evidente nas partidas que a hora de parar está chegando, o atleta sofre com lesões e dores frequentemente. O físico já não é mais o mesmo e pouco consegue jogar, no máximo um tempo completo.

WANDER

Wander é o melhor jogador do time de longe, consegue desenvolver bem suas jogadas e mostra um físico muito bom. Infelizmente o atleta não consegue acertar os cruzamentos, mas a pergunta é, quem do time acerta? ninguém.

PRÓXIMA PARTIDA

Leão entra em campo agora às 19h, na quinta-feira para enfrentar o mesmo Brasiliense, só que agora no Castor Cifuentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *