sábado, maio 18, 2024
2021NotíciasTime Principal

Villa Nova recebe Serranense visando seguir na briga pela liderança do Módulo II

Em disputa acirrada, Leão do Bonfim é vice-líder da Primeira Fase do Mineiro Módulo II e sequência de jogos pode definir os rumos do Alvirrubro na tabela

O Villa realizou o último dia de treinos hoje no CT Flávio Guimarães em Contagem se preparando para enfrentar o Serranense neste Sábado (24) às 16:00 em Nova Lima, será a terceira partida do Leão em um período de sete dias entre 17 e 24 de Julho.
Após o empate pesado diante do Guarani de Divinópolis, o Villa Nova busca retomar as rédeas dentro do Campeonato Mineiro do Módulo II, ainda invicto na Segunda Divisão a equipe se encontra na vice-liderança com 10 Pontos, mesma pontuação do líder Nacional que está na ponta por ter Saldo de Gols superior ao Leão.
Além disso a disputa pelo G4 se encontra embolada, o Leão possui 3 pontos a mais ao Guarani (7 Pontos), primeiro fora da zona da Quadrangular Final e que tem acima o Democrata/GV com a mesma pontuação em 4º Lugar e o Betim com 8 Pontos em 3º Colocado.

O plantel do técnico Cícero Júnior pode apresentar mudanças em relação ao duelo em Divinópolis, o volante Diego Fumaça levou o Terceiro cartão amarelo e está suspenso para o jogo no Alçapão mas garantido para um possível confronto direto contra o Nacional de Muriaé no fim do mês, Fumaça foi substituído no intervalo do jogo anterior por Adrian Gama que exerce a mesma posição e pode ser uma das novidades no time titular.
No setor defensivo, dúvidas são apontadas, o zagueiro Anderson Alagoano e o lateral-esquerdo Thainler tiveram que ser substituídos na última partida após se contundirem em lances duros, ambos estão sob observações médicas e ainda em tratamento, tudo indica que os jogadores podem ser relacionados para o jogo do fim de semana mas ainda ficam dúvidas se irão começar no time titular como de costume.
Na outro lado da lateral, Thiago será o único jogador que está pendurado para o duelo em Nova Lima.
Outra novidade que estará à disposição de Cícero Júnior é o retorno de Mateus Oliveira, artilheiro do Villa na temporada com 2 gols ao lado de Yan, Mateus cumpriu suspensão após levar o 3º Amarelo e estará à disposição da equipe para retornar aos gramados.

O Serranense se encontra em uma situação de “meio termo” no Módulo II, o clube é o 8º Colocado estando há 2 pontos da zona de rebaixamento e 3 pontos da zona de classificação, o time só conquistou uma vitória em Quatro partidas além do empate contra o Betim.
Será a primeira partida da história entre Villa Nova e Serranense, o clube de Nova Serrana só obteve sua profissionalização em 2014 quando ainda era “Betinense” e tinha a cidade de Betim como sede até se fixar em Nova Serrana em 2017 até os dias atuais.
A partida será transmitida com imagens na plataforma Pay-Per-View do site futebolmineiro.tv.br , para assistir é necessário adquirir o pacote do Módulo II por 29,90 (valor único), e marcando o Villa Nova como “Time do Coração” no cadastro da assinatura, parte da renda será destinada ao clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *