sábado, maio 11, 2024
2020NotíciasTime Principal

Villa Nova termina o ano em casa com derrota contra o Bahia de Feira.

Leão só volta a jogar em casa agora por partidas oficiais no ano de 2021.

Sem muitas surpresas o Villa Nova terminou o ano em casa com mais uma derrota, dessa vez contra o Bahia de Feira. Com um time mal postado em campo e que muitas vezes pelas jogadas desenvolvidas parece não saber o que está fazendo na hora do jogo, o Villa foi facilmente vencido pelo time de Feira de Santana.

Com um placar de 2×0 mas que poderia ter sido mais elástico, o time baiano venceu o Leão sem fazer muito esforço e agora vira sua atenção para a última rodada contra o Tupynambás, partida que vai decidir quem vai ficar com a última vaga do G4 do Grupo A6. O time de Mancini apenas jogou bem na primeira partida contra o amador time do Palmas, no restante dos jogos foi uma desorganização enorme e que custou caro, o Villa faz uma campanha humilhante e vexatória na Série D. O treinador com cursos na UEFA, parece mais fazer experimentos com o time do que qualquer outra coisa, como se fosse seu pequeno laboratório, na mente do “mister” os jogadores do Villa podem jogar no mesmo esquema tático da Juventus e Atalanta.

Mancini desde que assumiu o Villa está como autoridade máxima no clube, como muito bem relatado por funcionários e pessoas que vão ao campo diariamente. Por assumir as contas do Leão, o treinador vai ficar no cargo até o fim da competição, mas nada muito além disso. Com a eleição de um novo Presidente em meados de Janeiro, a expectativa dos bastidores é de que a “turma” que entrou para a Série D não continue por muito tempo.

Com uma parceria com Ceará, Mancini aceitou pegar o desafio de comandar o Leão na Série D, mas agora caminha com as próprias pernas já que Ceará não está mais ajudando o Villa, pulou fora do barco.

E dessa maneira triste o Villa vai terminando sua participação em uma competição nacional de forma melancólica e humilhante, o erro já começou quando aceitaram a vaga da Patrocinense, o restante foi só consequência de 4 anos de Márcio Botelho e Cia no comando de um time de 112 anos de história.

CAMPANHA DO VILLA ATÉ A 13° RODADA

8 DERROTAS

3 EMPATES

2 VITÓRIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *