Villa viaja para Brasília com missão difícil contra o Gama
Leão é vice-Lanterna enquanto o time da capital é vice-líder.
O nosso querido Leão do Bonfim entra em campo amanhã (13/11) às 15h da tarde para enfrentar o perigoso e forte time do Gama. A novidade é que o Villa está mais reforçado, contando com mais alguns jogadores que estavam indisponíveis na rodada passada contra o Tupynambás, os atletas João Lucas, Rick Senna, Raul, Alef e Wander já podem ser escalados pelo treinador Mancini.
O Villa ainda está vivo na competição porém com chances mínimas de classificação, e em caso de derrota, o Leão já pode ser eliminado matematicamente da briga pelo G4. O adversário passa por uma crise de salários atrasados, mas não deixa de ser um dos times mais fortes da competição, com somente uma derrota em 11 jogos.
O zagueiro Ramon não vai poder ir a campo devido ao seu teste de Covid ter dado positivo, um grande desfalque já que foi um dos destaques no jogo contra o Baeta em Juiz de Fora.
A partida terá transmissão na TV aberta, a Rede Minas e a TV Brasil vão transmitir o jogo em seus respectivos canais. Para quem gosta do Leão é uma boa oportunidade para reunir a turma e aproveitar o que pode ser o úlitmo jogo do Villa em um longo tempo pela TV aberta e fechada.