segunda-feira, maio 20, 2024
2021EntrevistasNotícias

Gabriel Carioca comenta sobre empate e sensação de ter marcado seu primeiro gol com a camisa do Villa Nova

Mesmo sendo defensor no papel, Carioca vem ajudando constantemente no ataque do Leão principalmente na Lateral e foi o autor do gol no empate diante do Betim na Arena Vera Cruz

Foto: Henrique Chendes/Villa Nova

O jogador Gabriel Carioca concedeu uma breve entrevista ao Portal Villa Nova comentando um pouco sobre a partida diante do Betim Futebol fora de casa. Autor do gol do Leão no empate em 1×1 dentro da Arena Vera Cruz, Carioca marcou seu Primeiro gol com a camisa Alvirrubra e fez questão de expor a sensação em ter marcado um gol diante do peso que tem a camisa do Leão do Bonfim.

Na entrevista, Gabriel exaltou seus companheiros e sua contribuição, falou sobre as expectativas que se tinha entorno da partida contra o Betim e teve discurso de “pés no chão” ao falar sobre o atual momento do Villa que depende de si mesmo para garantir a classificação para a Quadrangular Final do Módulo II do Campeonato Mineiro.
Confira a entrevista:

Um jogo importante em Betim que mesmo diante de muito aperto, veio um ponto importante rumo a classificação que foi “adiada”, como você enxergou o Pré e o Pós Jogo diante da equipe do Betim? Qual a expectativa que se tinha entorno da partida?

Gabriel Carioca: “Sim, foi um ponto importante fora de casa, mas nossa equipe buscava a vitória pra consolidar nossa classificação e nossa equipe considerava como uma final, não só esse mais como todas as partidas que a gente vem disputando.”

Mesmo tendo o Setor Defensivo como ofício, nós vemos como você vem contribuindo bastante com frequência para o ataque do Leão e agora com o Primeiro Gol com nossa camisa, qual foi a sensação de ter marcado esse gol e ter contribuído tanto para esse empate fora de casa?

Gabriel Carioca: “Mesmo sendo zagueiro de ofício já atuei de lateral, e o treinador Cicinho vem dando confiança pra me colocar em ambas posições, e a sensação é a melhor de todas em poder marcar com essa camisa que tem muita história, e fico muito feliz em poder ajudar minha equipe com esse empate fora de casa.”

No jogo passado, tivemos desfalques importantes que pesaram para o duelo em Betim com o Bruno e o Yan e agora para Juiz de Fora teremos outros com o Mateus e o Fumaça, na sua opinião Qual a importância de seus companheiros no coletivismo da equipe que vinham sendo titulares incontestáveis como você e o peso com a ausência deles em campo?

Gabriel Carioca: “Eles são desfalques importantes, mas a gente confia em todos do elenco e quem entrar vai dar conta do recado.”

Com “um pé e meio” na Quadrangular Final, o Leão agora enfrenta a dupla de Juiz de Fora no encerramento da Primeira Fase, você enxerga esses jogos como uma possível preparação para a próxima fase ou o pensamento é seguir um passo de cada vez e selar oficialmente a classificação na Zona da Mata?

Gabriel Carioca: “Nosso pensamento é seguir um passo de cada vez e selar nossa classificação que é nosso primeiro objetivo no momento.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *