domingo, maio 19, 2024
2021EntrevistasNotícias

Ex-jogador Carlinhos fala sobre o sentimento de ver o filho Yan atuar no Villa Nova

“Ontem foi muito emocionante” diz o ex-jogador que foi destaque no acesso de 1995 e é muito querido pela torcida Villa-novense.

Ontem (17/07) foi um dia muito especial para um grande jogador da história do Villa Nova, Carlinhos! O ex-jogador vestiu o manto sagrado do Leão por 5 anos e por coincidência do destino estava presente naquele elenco de 1995 que subiu o Leão para a primeira divisão. Com toda essa história linda e solidificada com a camisa do Villa, a sensação de ver seu filho marcar seu primeiro gol com a camisa do Leão foi emocionante. Em entrevista ao Portal Villa Nova, Carlinhos falou um pouco sobre. Confira:

Seu filho Yan marcou ontem o gol da vitória para o Villa Nova. Como foi a sensação de presenciar aquele momento?
CARLINHOS: Ontem eu dei a sorte de estar assistindo a partida na casa de um amigo, não consegui ver o gol de forma clara, na hora a visão escurece, a felicidade é muito grande. Sou acostumado a ver ele fazer gols, acompanho a trajetória dele mas ontem foi diferente porquê foi por um clube que eu defendi por 5 anos, fui Campeão do Módulo II em 1995, Campeão do Interior em 1996, Vice-Campeão Mineiro em 1997, então é só emoção, é indescritível, foi muito emocionante.

Carlinhos, você tem uma história com o Leão, participando inclusive daquele elenco em 1995. O que o Villa Nova significa para você?
CARLINHOS: Em 1995 foi um pouco diferente, foi um time montado para subir, eu tive o privilegio de estar jogando como titular e comemorar aquele retorno do Leão para a elite. Eu joguei no Villa Nova de 1992 a 1997, eu sou o 34° jogador que mais vestiu essa camisa na história do Villa. Eu moro a 29 anos em Nova Lima e tenho um carinho muito grande pelo clube e hoje vendo meu filho vestindo essa camisa é uma coisa muito gratificante.

O Villa está 100% até aqui no campeonato, o que você está achando desse elenco? Tem potencial para levar o Leão ao título?
CARLINHOS: Eu acredito que o Villa tem tudo para subir, é um grupo que foi montado pelo Staff do Coimbra com jogadores que tem o perfil de Módulo II, são muito focados, muito disciplinados. Se continuar dessa forma e mesmo que a próxima fase seja um outro campeonato, eu acredito que eles têm tudo para estarem subindo. Eu tenho certeza que o Yan vai ajudar muito, ele tá um pouco fora de posição, ele joga de uma outra maneira mas eu acho que para ajudar o clube ele está fazendo o que é possível!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *